PCD

 

Clientes especiais merecem condições especiais.

 

O Programa Citroën Mobilité é a nova iniciativa da Citroën que visa tornar a tecnologia criativa, o design inovador, a segurança, e o conforto característicos dos veículos da marca acessíveis a todos. É um novo conceito na venda de veículos para nossos clientes com deficiência (PCD).

A Ville possui serviço gratuito de despachante para obtenção da isenção de impostos para nossos clientes PCDs, além de taxa 0% para os modelos: C3 Tendance Automático, C4 Lounge Origine THP Business, Aircross Live Automático, Aircross Shine Business. E também o preço fixo de revisão a R$ 1 por dia.

Quais os benefícios?

 

Quem tem Direito?

 

Condutores: 

Conheça as deficiências que poderão dar o direito a isenção:

Amputação ou ausência de membro, artrite reumatoide, artrodese, AVC (acidente vascular cerebral), AVE (acidente vascular encefálico), alguns tipos de câncer, doenças degenerativas, doenças neurológicas, encurtamentos de membros e más formações, esclerose múltipla, esclerose acentuada, ler (lesões por esforço repetitivo), linfomas, lesões com sequelas físicas, manguito rotador, mastectomia (retirada da mama), nanismo, neuropatias diabéticas, paralisia, paraplegia, parkinson, poliomielite, próteses internas e externas (exemplos: joelho, quadril, coluna e etc.), problemas de coluna, quadrantectomia (relacionada a câncer de mama), renal crônico com uso de fístula, síndrome do túnel do carpo, talidomida, tendinite crônica, tetraparesia, tetraplegia.

Não condutores:

Também há casos em que o deficiente seja incapacitado de conduzir o veículo e transfere a terceiros essa responsabilidade. Conheça as deficiências que poderão dar o direito a isenção: Deficiência visual, deficiência mental (severa ou profunda), autismo.

 

SAC Citroën: 0800 771 5575. 

Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 771 1772.

Banco Citroën (Ouvidoria): 0800 771 9090.

 


Mais Informações